brasil

Renato Cariani usou dados de crianças para comprar hormônio de crescimento

O influenciador fitness Renato Cariani usou dados de crianças para comprar hormônios de crescimento com desconto, segundo relatório da Polícia Federal.

Informação integra documento da PF que tem trocas de mensagens entre Cariani e uma amiga dele. Na conversa, ocorrida em julho de 2017, o influenciador pergunta se uma colega consegue providenciar o nome de duas crianças e dos pais delas para ele fazer as compras. “Consigo, sim”, responde a amiga.

O UOL apurou que o objetivo de Cariani com o esquema, segundo a PF, seria comprar os hormônios por preços mais baixos. “Já liguei lá. Fiz o cadastro e ela me enviou o número do voucher”, escreveu a amiga do influenciador em uma das mensagens.

Material da PF é o mesmo que deu origem a denúncia que tornou Cariani réu por tráfico de drogas. Apesar de constar nas investigações da corporação, não há, nesse momento, um inquérito em andamento pelo MP de São Paulo sobre essas mensagens. Elas não constam na denúncia do MP contra o influencer.

A Justiça aceitou denúncia contra o influenciador e outras quatro pessoas. Eles vão responder por suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Com informações de UOL

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

brasil

Arqueólogos reagem à existência de Ratanabá nas redes sociais

Uma suposta civilização antiga se tornou destaque nas redes sociais. A cidade perdida de Ratanabá foi alvo de diversas teorias
brasil

Ministro Alexandre de Moraes é eleito para o TSE em 2022

O ministro Alexandre de Moraes foi eleito presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Ele vai tomar posse em 16 de agosto