Financiador e organizador do ato pró Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para uma rede social onde ironizou, desafiou a polícia e comentou as informações de que virou alvo das investigações da Polícia Federal sobre a manifestação do último domingo (25).
“Quando eu abro o celular, estou vendo… Ah, a Polícia Federal vai intimidar, a Receita Federal ‘quanto é que foi gasto na manifestação do dia 25’. Gente, começou a perseguição?”, ironizou.
Em tom sarcástico, Malafaia atacou a imprensa, diz ter “notas” do quanto gastou e esnobou o dinheiro recebido dos fiéis dizendo que pode bancar novos protestos. “Eu tenho no Imposto de Renda, na minha declaração… E eu posso pagar outras manifestações, não é só essa, não. Eu tenho recurso pra isso. Escolheram o carro errado para perseguir”, declarou o pastor.
Em uma série de ataques, Malafaia ainda desafiou os investigadores. “Vem. Pode vir, Polícia Federal, Receita Federal”, disse Malafaia, esnobando mais uma vez em seguida. “Pode vir. Eu não preciso tirar dinheiro da igreja para pagar nada. Vocês vão se ferrar nessa. Pode vir.
Assista o vídeo clicando aqui
Com informações da Fórum