esporte

Em jogo que não terminou, Botafogo empata em 1 a 1 com o Athletico-PR

A partida entre Botafogo e Athletico-PR foi suspensa após cinco quedas de luz no Estádio Nilton Santos, neste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o placar de 1 a 1 no intervalo, o jogo foi adiado após mais de uma hora de paralisação. A CBF remarcará a continuação do jogo para uma nova data.

Enquanto a partida rolou normalmente após a primeira queda, o VAR ficou fora do ar, e os dois gols que aconteceram foram alvos de polêmicas de arbitragem. No gol de Tiquinho Soares, que abriu o placar para o Botafogo, os jogadores do Athletico-PR reclamaram sobre uma possível falta em Thiago Heleno. No gol de Pablo, houve polêmica sobre a posição do atacante do Furacão na conclusão da jogada.

Enquanto houve condições de jogo, o Botafogo começou melhor a primeira etapa pressionando a equipe paranaense. Não demorou para o ímpeto dos jogadores alvinegros fosse paralisado pela primeira queda de energia, que durou cerca de seis minutos. Tão logo os refletores voltaram a funcionar, o Botafogo abriu o placar com seu artilheiro.

O Athletico melhorou na partida e depois de uma bobeada da defesa do time carioca, o atacante Pablo marcou para os visitantes igualando o marcador. Logo depois outro apagão quando o Botafogo tentava novamente tomar as rédeas do jogo. O problema persistiu ate os acréscimos da primeira etapa. Os times desceram para o vestiário e na volta do intervalo, com menos de cinco minutos de jogo uma nova queda de energia.

Uma hora depois a arbitragem encerrou oficialmente a partida que está suspensa aguardando uma nova data. O jogo continuará a partir dos cinco minutos da segunda etapa.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

brasil esporte

Botafogo faz 7 a 1 no Brasiliense pela Copa do Brasil

O Botafogo teve uma ótima atuação e goleou o Brasiliense por 7 a 1, hoje (15), na segunda fase da
esporte

Tite abre queixa-crime contra o ex-jogador Neto

Ex-treinador da seleção brasileira, Tite apresentou uma queixa-crime contra Neto, ex-jogador e atual apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, pelos