esporte

Botafogo, Vasco e Fluminense vencem na primeira rodada do Brasileirão 2023

Ontem, sábado (15), três times do Rio fizeram sua estreia no Brasileirão 2023 e saíram com vitória. O Botafogo venceu o São Paulo, no Nilton Santos, por 2 a 1. O Vasco e o Fluminense foram até Minas Gerais e bateram seus adversários. O cruzmaltino derrotou o Atlético-MG e o Flu bateu o América-MG.

Fogão – O Botafogo derrotou o São Paulo com gols de Tiquinho e Eduardo. Os dois, principalmente o meia, estão em boa fase e mostraram as suas credenciais no Nilton Santos. Calleri marcou o gol da equipe tricolor, que ainda escapou de ter um jogador expulso: Nestor, por falta dura em Eduardo, ainda no primeiro tempo.

Tricolor – O Fluminense, que poupou o lateral Marcelo, derrotou com propriedade o time do América-MG no estádio Independência. O Coelho não resistiu a boa fase do tricolor carioca que venceu por 3 a 0, com gols de Cano, Kennedy e Lelê, que foi contratado recentemente junto ao Volta Redonda e teve ontem a oportunidade de entrar no ataque.

Casaca – O Vasco surpreendeu ao derrotar um candidato ao titulo. O Galo que tem um elenco superior no papel, acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Gigante da Colina. Andrey e Gabriel Pec foram os destaques do jogo. Crias de São Januário, os dois mostraram que o Vasco pode sonhar com algo mais nesse Campeonato Brasileiro.

Flamengo – O clube da Gávea entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Coritiba e fazer a sua estreia no Brasileiro. O time ainda não terá o comando técnico de Jorge Sampaoli, que já está no Brasil e assiste ao jogo de hoje das tribunas do Maracanã.

Foto: Agência Estadão

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

brasil esporte

Botafogo faz 7 a 1 no Brasiliense pela Copa do Brasil

O Botafogo teve uma ótima atuação e goleou o Brasiliense por 7 a 1, hoje (15), na segunda fase da
esporte

Tite abre queixa-crime contra o ex-jogador Neto

Ex-treinador da seleção brasileira, Tite apresentou uma queixa-crime contra Neto, ex-jogador e atual apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, pelos