O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira, 7, as atrações da próxima edição do festival de música. O evento está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Essa será a décima primeira edição do evento no Brasil.
Entre os nomes anunciados estão Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit e Titãs como headliners, e outras atrações inéditas no Brasil, como Hozier, Rina Sawayama, King Gizzard & the Lizard Wizard, e Omar Apollo.
Todos os anúncios estão no pôster, que acaba de ser divulgado pela organização do evento. Os ingressos para o festival, já no segundo lote, estão disponíveis em lollapaloozabr.com.
O Lollapalooza Brasil é um dos eventos mais aguardados pelos fãs. Com quatro palcos e mais de 70 atrações, a programação conta com atividades simultâneas que tomam conta dos mais 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.
Uma das bandas de pop-punk mais queridas e influentes de uma geração, o Blink-182 virá ao Brasil pela primeira vez no Lollapalooza Brasil 2024, em uma apresentação muito esperada com a turnê de “One More Time”, disco que marca o retorno do guitarrista e vocalista Tom Delonge . Os fãs também podem esperar uma série de hits, como “All The Small Things”, “First Date” e “Dance With Me”, do novo álbum.
Presença de palco não falta para Hayley Williams, líder e vocalista do Paramore. Em turnê com o álbum This Is Why, a banda tem no repertório hinos de uma geração, como “Misery Business”, “Decode” e “That’s What You Get”.
Os canadenses do Arcade Fire trarão a turnê do disco WE (2022) para São Paulo. Hits como “The Suburbs” e “Reflektor” podem ser esperados para elevar a temperatura do público no Autódromo.
Representantes do nu metal americano, Limp Bizkit é marcado pela entrega vocal de Fred Durst e pela experimentação sonora do guitarrista Wes Borland. A banda foi indicada a três prêmios Grammy e vendeu 40 milhões de discos em todo o mundo.
O Titãs encerra a sua turnê de reencontro em grande estilo. Após 22 shows no Brasil, Estados Unidos e Portugal, essa será a última oportunidade de ver a formação original da banda celebrando mais de 40 anos de carreira.