“A Menina que Matou os Pais – A Confissão” chegou na última sexta-feira (27) ao catálogo do Amazon Prime Video. O filme completa a trilogia que conta a história por trás de um crime real. Em 2002, a jovem Suzane Von Richthofen, junto do namorado e do cunhado, planejou o assassinato de seus pais. O novo longa é estrelado com Carla Diaz (O Clone), Leonardo Bittencourt (No Mundo da Luna) e Allan Souza Lima (Cangaço Novo); a direção é de Mauricio Eça e roteiro de Raphael Montes (Bom Dia, Veronica) e Ilana Casoy.
Após contar as versões de Suzane e Daniel – em O Menino que Matou Meus Pais (2021) e A Menina que Matou os Pais (2021) -, o terceiro título entrega uma nova narrativa do crime que chocou o país. No filme, baseado nos autos do processo, é levado em consideração o que foi observado pela polícia, não apenas o que foi dito pelos assassinos.
Enquanto os primeiros filmes contam o assassinato e a história da família Von Richthofen nas visões de Suzane (Carla Diaz) e Daniel (Leonardo Bittencourt), A Menina que Matou os Pais – A Confissão traz a versão da polícia e se passa dias após o crime. Diferente dos outros longas, é possível ver, em mais detalhes, a investigação que levou à condenação do trio em 2006.
Para a criação da história, foram usados autos oficiais do processo, tornando o roteiro mais verídico possível.